sábado, 27 de abril de 2013

Bandidos armados e encapuzados “tocam terror” em Valente e matam um jovem a tiros



Na noite desta sexta-feira, 26/04, por volta das 21h30min, quatro bandidos armados e encapuzados aterrorizaram os clientes que estavam num bar que fica localizado no prédio do Cenart Sisal, às margens da BA-120, na saída de Valente com sentido a Retirolândia.


Segundo informações de populares que se encontravam no bar, os quatro elementos chegaram em um veículo gol de cor escura e de dados ignorados, pararam na frente do estabelecimento e já desceram do carro atirando. Foram ouvidos diversos tiros e vários deles atingiram o jovem José Welber Araújo da Silva, conhecido como “Negão” de 27 anos, morador do bairro Cidade Nova no município de Valente. Após os disparos, os meliantes evadiram-se do local com destino ignorado sem levar nada dos clientes o que deixou todos bastante assustados e sem entender o que tinha acontecido.

 “Negão” foi socorrido para o Hospital Municipal e após ser avaliado pela equipe plantonista foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, onde deu entrada consciente, chegou a ser operado na madrugada, mas o seu estado inspirava cuidados. Na manhã desse sábado recebemos a informação que "Negão" não  resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

As polícias Civil e Militar de Valente estiveram no local e estão investigando o fato na tentativa de chegar aos autores dos disparos, bem como descobrir a motivação deste homicídio.


Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal
Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário