terça-feira, 30 de abril de 2013

Panificadora é arrombada e furtada em Valente



A panificadora Skina do Pão, localizada na Rua José Linhares, centro de Valente, foi arrombada e furtada na madrugada desta terça-feira, 30/04, por volta das 02h00min.

Segundo informações de um funcionário da panificadora, ele chegou para trabalhar de madrugada e percebeu um barulho estranho dentro do estabelecimento e ao tentar abrir a porta principal com a chave notou que a fechadura estava avariada, resolveu então levantá-la e se deparou com o meliante fugindo pela porta lateral. Ao tentar abordá-lo o ladrão o ameaçou dizendo “Não venha não senão eu lhe atiro”. Mas, de forma corajosa e percebendo que o mesmo não aparentava portar arma correu para tentar segurá-lo, porém o gatuno conseguiu fugir correndo em direção à Praça Nemésio Martins.



Segundo o proprietário, que preferiu não se identificar, foi encontrada na panificadora uma chave de fenda que provavelmente deve ter sido usada para arrombar a fechadura e um abridor de garrafa amassado que o meliante deve ter usado para arrombar a gaveta do caixa de onde foi subtraído cerca de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) entre cédulas e moedas.

O fato foi registrado na delegacia local e a equipe de plantão nos informou que as investigações estão caminhando bem no intuito de prender o autor destes furtos em Valente.




Reportagem e Fotos: André Franco/Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário