quinta-feira, 11 de abril de 2013

Golpe da nota falsa é aplicado no comércio de Valente


A comerciante Maiana Mota Oliveira, proprietária do mercadinho Mini Preço, localizado na Rua José Ramos de Oliveira, no Bairro Liberdade, foi vítima do golpe da nota falsa na manhã desta quinta - feira 11/04, por volta das 09:00hs.

Segundo Maiana, dois elementos bem vestidos, sendo um branco e o outro moreno, os dois com estatura mediana e usando um veículo Corsa Classic sedan preto com placa de Riachão do Jacuípe, se apresentaram a sua funcionária que estava no caixa, como representantes de uma indústria  de cigarros e outros produtos. Enquanto um deles distraia a funcionária apresentando as mercadorias, o outro pegou dois pacotes de salgadinhos no valor de dois reais e pagou com uma nota falsa de dez reais. Ao receber o troco entraram no carro e foram embora. Depois que os elementos já tinham partido, a funcionária percebeu que a nota que ela tinha recebido era diferente das outras que estavam na gaveta e ao mostrar a nota aos proprietários do mercado foi que percebeu que tinha caído no golpe.


 
Maiana registrou o fato na delegacia local onde relatou que sua funcionária viu na mão dos indivíduos várias notas de valores diferentes, possivelmente, falsas. O caso será apurado na tentativa de identificar os autores do delito.




Reportagem e Foto: André Franco/Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário