domingo, 10 de fevereiro de 2013

Acidente de moto em Valente deixa uma vitima fatal

 
 

Um acidente fatal, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 11/02, por volta de 00:10, na rodovia que liga Santaluz à Valente, próximo à entrada do “Tanque do Anjo”, deixou como vítima Denilson Carmo Araújo, 31 anos, que trabalhava no INSS de Valente como jardineiro e morava atualmente na casa de seu pai, na comunidade de Boi Velho neste mesmo município.

Segundo informações de populares, Denilson, momentos antes do acidente, esteve na comunidade de Ichu de Valilândia, onde estava sendo realizada uma festa, conversou rapidamente com alguns amigos, tomou uma cerveja e saiu com destino à sua casa pilotando sua moto Titan vermelha de placa JQH 5847. Pouco depois, pessoas que passavam pela rodovia viram um capacete e uma moto caída no acostamento. Resolveram parar para ver o que tinha acontecido e avistaram Denilson caído no mato. De imediato, entraram em contato com o Hospital Municipal José Mota Araújo que enviou uma equipe para socorrê-lo, mas ao chegar no local constataram que ele já havia falecido.

Após a chegada das polícias Civil e Militar, o corpo foi removido e encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) em Feira de Santana.
 



Não se sabe ao certo o que ocorreu, pois no local do acidente não havia indícios de colisão e a moto que ele pilotava estava com poucas avarias. Acredita-se que Denilson possa ter perdido o controle da moto e na queda tenha batido a cabeça no chão.


Reportagem e fotos: André Franco/ Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário