domingo, 3 de fevereiro de 2013

Coité: Veiculo capota na BA 411 trecho Coité/Salgadália e mata comerciante


Por volta das 17h30min deste domingo (3), um veículo capotou na BA 411 trecho Conceição do Coité, próximo do Biongo, onde causou a morte do comerciante Pedro Ferreira Carneiro, 38 anos, que morava no Bairro do Tomba em Feira de Santana, onde tinha um restaurante.
Segundo informação de populares, a vítima estava conduzindo um veiculo modelo Hilux, cor preta, placa JSH 3911, licença de Feira de Santana, ele estava no distrito de Salgadália, onde teria ido visitar os pais conhecidos por Maria e Roque, o comerciante estava retornando para Feira de Santana, era sobrinho do ex-vereador Chico de Salgadália.
Ainda segundo informação, Pedro perdeu o controle do veiculo em uma curva da rodovia, o carro saiu da pista e capotou por diversas vezes, o corpo da vitima foi arremessado para fora do veiculo, ficando no meio da pista numa distancia de aproximadamente 15 metros do carro. A Brigada Anjos da Vida esteve no local. Os agentes da policia civil realizaram o levantamento cadavérico, o corpo vai ser encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.  



Fonte: Informe Bahia
Fotos: Adeaksson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário