quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Jovem é preso por tentativa de homicídio no povoado de Valilândia em Valente

 Foi preso na tarde do último dia 25/02, por volta das 17h40, no povoado de Valilândia, pela Polícia Militar de Valente, Caikson Ramos de Oliveira, 20 anos, acusado de tentativa de homicídio contra o adolescente de iniciais J. C. S. de 15 anos, também morador daquela localidade.
Segundo informações registradas no B.O (boletim de ocorrência) da delegacia de polícia de Valente, Caikson saiu pelas ruas do povoado demonstrando estar descontrolado e agrediu uma mulher de 27 anos e em seguida desferiu um golpe com uma faca tipo “peixeira” atingindo o tórax do adolescente. As vítimas informaram na delegacia que nunca tiveram nenhum tipo de desavença com o agressor e não sabiam informar os motivos pelos quais ele agiu desta forma.

Assustados com o fato, os moradores da comunidade, acionaram a polícia que de imediato se dirigiu para o local efetuando a prisão do mesmo e o apresentaram na delegacia local, onde Caikson foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado titular Jorge Umbelino. O acusado encontra-se detido à disposição da justiça.

O adolescente J. C. S. foi socorrido e levado para o Hospital José Mota Araújo, onde foi medicado e ficou constatado que o ferimento no tórax não foi tão profundo e após algumas horas em observação o mesmo foi liberado. A mulher que foi agredida apresentava lesões leves e também foi liberada.
Segundo a autoridade policial, Caikson já havia sido preso nesta mesma delegacia no ano de 2011 por envolvimento em uma tentativa de homicídio contra outro morador do mesmo povoado e ficou detido pouco mais de um ano. Ele foi levado a julgamento por júri popular a cerca de 3 meses atrás e foi absolvido sendo colocado em liberdade.




Reportagem e fotos: André Franco/Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário