sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Idoso é agredido a pauladas em tentativa de roubo em Tucano


Um idoso de 61 anos foi agredido a pauladas em uma tentativa de roubo, na noite da última quinta-feira dia 7.  O fato aconteceu  por volta das  20h30min, na Rua João Figueiredo, sede de Tucano.
 
 Patrício Sabino dos Santos informou que havia chegado de sua propriedade, que fica localizado na faz. Sitio do Mandacaru, zona rural do município, quando teve a casa invadida por  um menor ,que lhe desferiu  vários golpes  com um pedaço de  madeira.
Vítima recebeu violentas pauladas na cabeça

Devido à violência das pauladas, a vítima  sofreu três cortes profundo  na cabeça, além de escoriações pelo corpo. Perdendo muito sangue,  Patrício do Cecílio como é conhecido, foi socorrido para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde recebeu  atendimento pela  equipe médica de plantão. A vítima  informou que  entrou em luta corporal com  o elemento, que ficou também bastante  machucado, tendo de escapar pelo telhado.

Horas após o ocorrido, deu  entrada  naquela unidade de saúde, um menor das iniciais E.S. C de 17 anos, alegando ter sido vitima de espancamento por parte de um traficante, versão descartada, uma vez  que o mesmo  a todo instante, se contradizia. O menor foi apreendido  pela Policia Militar, e ao ser  apresentado à vítima, foi reconhecido pela mesma, como sendo o seu agressor.

E.S. C que  afirmou ser usuário de drogas, foi encaminhado pelos policiais para o conselho tutelar, para que fossem adotadas as medidas  cabíveis, uma vez que o mesmo já é reincidente em praticas delituosas.




Texto e fotos: Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário