sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Segunda reunião itinerante do Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca será realizada em Tucano


Na próxima terça-feira (5), o Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca realizará a sua segunda reunião itinerante, no município de Tucano, a partir das 9h.

O encontro, sediado no Colégio Municipal Professora Zélia de Brito Moreira Ramiro, será restrito aos membros do comitê, ao seu coordenador, o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa e aos prefeitos dos 38 municípios pertencentes aos territórios de identidade do Sisal e Semiárido Nordeste II.
Na reunião, serão apresentadas as ações já executadas e em andamento nos territórios, além dos programas e convênios que podem ser realizados em parceira com as prefeituras. Será promovido, paralelo à reunião, um encontro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, entre as equipes técnicas das secretarias e empresas estaduais e os secretários municipais da Agricultura, Assistência Social e de Infraestrutura.

O objetivo é oferecer à equipe municipal assistência e orientações sobre as ações em prol da convivência com o semiárido.

Agenda - O terceiro encontro itinerante do comitê será em Jacobina, no dia 19 de fevereiro, e reunirá prefeitos dos territórios Piemonte da Diamantina e Piemonte Norte do Itapicuru.


Fonte:  PCS
Foto:jc3.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário