segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

APAEB realiza primeira assembléia de sócios de 2013


Foi realizada na tarde da última sexta feira, 22 de fevereiro, no auditório da APAEB, a primeira assembléia de sócios de 2013. Na oportunidade foram discutidos alguns projetos produtivos e questões como; o uso consciente da água e racionamento.

Segundo Nelilton Ezequias, diretor da APAEB, é necessário ter mais responsabilidade com o consumo da água. “Abordamos a questão da água com os nossos associados, pois, sabemos das dificuldades quem todos enfrentam nas suas propriedades e comunidades. A estiagem continua afetando a produção familiar e seus rebanhos. É importante que todos nós possamos fazer o uso correto da água”. Para finalizar, Nelilton pediu que os produtores que ainda não tem a DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), possam retirar no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Valente as terças feiras. “A DAP é o cadastro do produtor, com ele os produtores são beneficiados com inúmeros projetos sociais”, completou.
Iracema de Oliveira Ney, presidente da APAEB, destacou a participação dos associados. “Estamos enfrentando um período complicado, a seca continua castigando. Nossos associados estão tendo muitas dificuldades em alimentar seus animais nas suas propriedades, mas, mesmo assim estão aqui participando da assembléia, isso é gratificante”.

A próxima assembléia está agendada para 26 de Março.





Fonte: Site APAEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário