sábado, 9 de fevereiro de 2013

Psy leva circuito Barra-Ondina à loucura com “Gangnam Style”


O rapper sul-coreano Psy, 35 anos, cumpriu o que prometeu. Ele subiu ao trio de Claudia Leitte, que nesta sexta-feira de Carnaval puxou o bloco Cocobambu, e levou os foliões do circuito Barra-Ondina à loucura ao cantar “Gangnam Style”, hit que deu fama mundial ao autor da dança do cavalinho.

O cantor desembarcou em Salvador na manhã desta sexta (8) e, após conceder entrevista coletiva, seguiu para o circuito. Na metade do percurso, Claudinha parou em frente ao camarote 2222, onde Psy acompanhava a passagem dos trios ao lado de Flora e Gilberto Gil, e leu uma mensagem de boas vindas para o rapper.
A loira o convidou para subir ao trio e, minutos depois, os dois cantaram o hit que transformou o sul-coreano em autor do vídeo mais visto do YouTube. Antes da música, Psy disse "Olá Salvador, como vocês estão esta noite?". Ele afirmou que ficou sabendo que a sua música é sucesso na cidade e perguntou aos foliões se era verdade. A multidão respondeu ao rapper com muitos gritos e animação

Depois de Gangnam Style, Claudinha cantou Largadinho e chamou o rapper para dançar junto com ela. Ele tentou acompanhá-la e foi até o chão com a cantora

À tarde, durante a coletiva, Psy disse estar cansado de “Gangnam Style”. Já são sete meses de “Gangnam Style”. "Honestamente, estou exausto com a dança, com a turnê. Agora, espero me preparar para uma próxima fase”, afirmou.

A presença do sul-coreano no Carnaval de Salvador é bancada por uma marca de barbeador. Psy afirmou estar voltado para um novo single, que será lançado em abril.

Ele disse ainda ser a primeira vez que vem ao Brasil e que a visão que tem do país é de ser “apaixonante” e chamou o Carnaval de “a festa mais louca do planeta”.

Depois de passar por Salvador, o rapper segue para o Rio. Ele tem show marcado na Malásia, no próximo domingo, para comemorar o Ano-Novo chinês. Psy não conseguirá assistir aos desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio. Mas, como ele muito assistir a um desfile no sambódromo, vai acompanhar parte da segunda divisão carioca, segundo o patrocinador.



Com informações da Folhapress/Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário