terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jovem é executado com vários tiros no bairro Vila Progresso em Tucano

 
Foi executado com vários tiros  na noite desta  segunda-feira dia 18, o jovem Izau dos Santos de 24 anos. O crime  aconteceu  por volta das 20h30 min, na comunidade da Vila Progresso, na periferia da cidade de Tucano.

Segundo informações, a vítima estava  em uma das ruas  do bairro, quando foi surpreendido por um desconhecido, que já chegou atirando.  Cerca de quatro disparos  atingiram  o rosto do jovem, que morreu no local. Parentes e amigos  de Izau, disseram que  o mesmo não tinha envolvimento com atividades  ilícitas, porem, não sabem o que de fato motivou  o seu assassinato.

A vítima trabalhava com auxiliar de pintura, era pai de dois filhos e praticava luta de MMA. Inclusive, participou do 1º evento do referido esporte, que aconteceu  meses atrás no município de Tucano.
Policiais Militares da 2ª-CIA/Tucano e do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, juntamente  com agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local, e informaram o ocorrido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha.

O corpo foi periciado e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML)  de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia.

Será instaurado um inquérito policial, para apurar a autoria, bem como a motivação  do crime.




Texto e foto por: Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário