quarta-feira, 22 de maio de 2013

Acabou a festa: Vitória fica no empate e dá adeus à Copa do Brasil


Ressaca para ser esquecida. Ainda em comemoração ao título do Baianão 2013, o Vitória parou no Salgueiro e deu adeus á Copa do Brasil 2013.

Diante do seu torcedor na Arena Fonte Nova, o Rubro-Negro ficou no empate por 1 a 1 com o time pernambucano. Neto Coruja abriu o placar, mas Elvis garantiu a igualdade.

Com o resultado, o Salgueiro avançou para a terceira fase, quando enfrentará o Criciúma. Já o Leão agora concentra suas forças na disputa da Série A do Brasileirão.

O jogo - O Vitória começou o jogo com um futebol envolvente e apertou o Salgueiro no seu campo de defesa. A primeira grande chance veio aos 13 minutos. Após jogada individual, Maxi chutou colocado e Mondragon fez grande defesa.

Três minutos depois, foi a vez de Maxi assustar. Mansur cobrou lateral na área, o atacante dominou e chutou bonito. Mais uma vez o goleiro evitou o gol.

Mas, aos 20, o camisa um não conseguiu parar Neto Coruja. Cajá cobrou escanteio e o volante cabeceou sozinho para abrir o placar.

Mas, aos 28, o Rubro-Negro cedeu o empate. Elvis cobrou falta colocado, Wilson pulou atrasado e não conseguiu evitar o empate.

Sem se abater, o Leão deu a resposta um minuto depois. Cajá chutou da entrada da área, Mondragon deu rebote, mas Dinei, livre, furou e desperdiçou a chance.

Aos 40, o baixinho Maxi surpreendeu a zaga adversária. Depois de cruzamento de Nino, o camisa 7 tocou de cabeça por cobertura e acertou o travessão.

No último minuto de jogo, o Vitória ainda teve mais uma boa chance. Depois de cobrança de escanteio, Gabriel Paulista apareceu como elemento surpresa de cabeça, Mondragon defendeu e a bola ainda bateu no travessão.

Na volta para o segundo tempo, o Rubro-negro voltou com a primeira alteração. Renato Cajá, machucado, deu lugar a Vander. Já aos 14 minutos, Caio Jr. fez a segunda mudança. Nino paraíba saiu para a entrada de Marcos.

A primeira boa chance do Leão na etapa final só veio aos 22. Mansur invadiu a área, chutou forte e Mondragon espalmou para escanteio.

Aos 30, foi a vez do técnico do Leão queimar seu último cartucho. Ele colocou Marquinhos no lugar de Maxi. Oito minutos depois, Dinei acertou bom chute, mas parou no goleiro.

Nos minutos finais, o Vitória mostrou nervosismo e não conseguiu criar as jogadas para furar o bloqueio do Salgueiro.



Por: Galáticos Online
Foto: Eduardo Martins | Ag. A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário