sexta-feira, 31 de maio de 2013

Motorista perde controle de carreta e invade loja no centro de Valente



Na noite desta quinta-feira, 30/05, por volta das 21h40, O motorista da carreta Iveco de placa NZZ 5908, Otto Rômulo Araújo Rios, 28 anos, natural de Retirolândia, perdeu o controle da direção e invadiu uma loja no centro de Valente.

Segundo informações de populares, Otto transitava com a carreta pela cidade quando ao sair da Rua da Conceição para adentrar na Rua Castro Alves, perdeu o controle na curva e invadiu uma loja de calçados, danificando toda a fachada do estabelecimento comercial e destruindo quase que por completa a cabine do caminhão.  
De acordo com o proprietário do prédio que mora no primeiro andar que preferiu não ser identificado, sua esposa e seus filhos tinham saído da frente da casa momentos antes do ocorrido. “Foi Deus que evitou uma tragédia!”, desabafou ele ainda bastante abalado com o susto.
O motorista da carreta sofreu um ferimento no pé e foi levado por amigos que se encontravam no local para uma unidade médica, onde o mesmo foi atendido e em seguida liberado.

A Polícia Militar de Valente esteve no local registrando o ocorrido e um guincho foi acionado para retirar o veículo e levá-lo para o pátio da delegacia onde o mesmo será vistoriado.




Reportagem e Fotos: André Franco/Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário