sexta-feira, 31 de maio de 2013

Copa Rural 2013: saiu a primeira goleada da Competição


Após o adiamento por motivo justo do jogo: Ipiranga de Itarerú  X  Flamengo de Queimada do Curral. Apenas uma partida foi realizada pela 9ª rodada do certame, na tarde desta quinta-feira, dia 30/05, feriado de Corpus Christ, na comunidade de Poço, o jogo entre Arsenal  X  Barcelona de Boi Novo.

A partida começou bastante disputada, ambas as equipes desfalcadas de algumas peças, e tentando encontrar o caminho do gol.

A equipe de poço, acertou a equipe dentro das quatro linhas e aplicou a maior goleada da competição até aqui. 6 X 0. Foguinho, cobrando falta abriu o marcador aos 15’ do 1º tempo. No segundo tempo, Mateus, Aquiles (duas vezes), Nino e garoto Silas marcaram para a equipe do Arsenal.

A equipe do Barcelona, em desvantagem no placar, perdeu a cabeça, e por reclamação com arbitragem teve 02 jogadores expulsos.

A competição segue, com mais 04 jogos no fim de semana, 02 no sábado e fechando a rodada 02 no domingo:

# Sábado, 1º/06, às 15:00hs, em Cipó de Leite (Piquinito): Bafanas  X  Corinthians do Junco; e em Valilândia: Corinthians de Ichú  X  União de Encruzilhada.

# Domingo, 02/06, às 15:00hs, na Santana: Rio Branco   X   Varginhense (da Varginha); e em Alagoinha: São Paulo   X   Tanquinho.


Fonte: Site LDV


Nenhum comentário:

Postar um comentário