sábado, 18 de maio de 2013

Seis pessoas são presas por suspeita de formação de quadrilha e estelionato em Monte Santo

Dos seis presos, quatro são naturais de Valente e dois de Conceição do Coité
Bruno Santos e Pedro Dias

Foram presos em uma operação realizada pela Polícia Civil de Monte Santo na manhã desta sexta-feira, 17/05, Bruno Santos Machado, 23 anos, Maria Consuelo de Jesus Santos Oliveira, 34 anos, Raquel Santos Oliveira, 18 anos, Lucimeire Almeida Cruz, 29 anos, naturais de Valente e ainda Pedro Dias Pereira, 27 anos e Marilúcia Oliveira Silva Almeida, 39 anos, moradores do povoado de Santa Rosa, município de Conceição do Coité.

Maria Consuelo

Raquel Santos

Segundo informações da equipe plantonista da delegacia de Monte Santo, os suspeitos estariam aplicando um golpe em pessoas aposentadas em várias cidades da região sisaleira já havendo queixas registradas contra os mesmos nas cidades de Nordestina, Cansanção, Monte Santo, entre outras. O golpe se dava da seguinte forma: eles se passavam por funcionários do INSS e abordavam os aposentados informando que estariam fazendo um recadastramento e de posse dos dados pessoais das vítimas contraiam empréstimos em valores em média de R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 e após a liberação do dinheiro eles sacavam e se apoderavam do dinheiro deixando a dívida e o prejuízo para o aposentado.
Lucimeire Almeida e Marilúcia Oliveira
Os seis elementos foram presos próximo ao local onde é realizada a feira livre da cidade pela equipe plantonista coordenada pelo investigador Ubirajara Braga e conduzidos até a delegacia onde foram autuados em flagrante pelo delegado, Dr.Elísio Ramos, por suspeita de formação de quadrilha e estelionato. Eles permanecerão detidos à disposição da justiça. Foram recolhidos também dois veículos modelo Palio sendo um preto e outro prata.



Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal com informações e fotos da delegacia de Monte Santo

Um comentário:

  1. e isso ai a policia trabalhando
    sou de valente nem imaginava que a violençia
    estava creçendo assim

    ResponderExcluir