terça-feira, 14 de maio de 2013

Homem é encontrado morto em terreno baldio no distrito de Caldas do Jorro



Foi encontrado  na manhã desta segunda-feira dia (13), em um terreno baldio, no distrito de Caldas do Jorro, o corpo de  um homem identificado como  Manoel Jesus Souza, de 38 anos. A vítima  que  estava de bruços apresentava  duas perfurações provocadas por objeto perfuro cortante, na  altura  do pescoço.

Uma  irmã de Manoel informou  que  ele  era epiléptico e estava sofrendo de depressão. Ela  disse ainda, que  o irmão pulou uma  janela, quebrou um portão e saiu  sem destino, por volta das  02h da madrugada.

A vítima  foi encontrada por populares,  com uma faca de cortar pão na mão direita  e  a poucos metros do corpo, uma possa de sangue.  A  suspeita inicial era de que  o homem tivesse sido golpeado por alguém  e havia tentado escapar, não resistindo e caindo logo a frente.

 A vítima estava com a faca na mão

Policiais militares e civis do município de Tucano, estiveram  no local e informaram o fato ao Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Euclides da Cunha.
Durante a perícia, os peritos  não  encontraram  marcas  que pudessem apontar um  possível assassinato. A polícia suspeita que  a vítima tenha cometido suicídio, confirmação essa, que  só será concretiza após o laudo pericial.

O corpo foi removido para o IML de Euclides da Cunha, onde passará por processo de necropsia.




Texto e fotos: Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário