quinta-feira, 2 de maio de 2013

LDV aprova regulamento único para as competições soçaites e emite comunicado sobre mudança de local e antecipação de jogo da copa rural



Em reunião, na última quarta-feira, 1º de Maio de 2013, na sede da LDV – Liga Desportiva Valentense, os representantes da ligas independentes de futebol soçaite: Vavá – Liga Desportiva Integração Rural (LDIR); Carlinhos – Liga Desportiva Minação (LDM); Celson – Liga Desportiva Tanquinho (LDT), Gutemberg Felix – Liga Desportiva Petrolina (LDP); Roque – Liga Integrada das Areias (LIDA), Luiz – Liga de Feira do Pau (LFP).

A LDV, através do seu presidente, Aleksim Oliveira, apresentou o Regulamento para competições de Futebol Society no município, e o mesmo, após apreciação dos dirigentes das respectivas ligas, foi aprovado por todos os dirigentes das Ligas Independentes.

Conforme ata da reunião e comunicado da LDV, a partir de agora toda competição society do município, com inicio após 02/05/2013, que a acontecer em território Valentense com apoio da LDV – Liga Desportiva Valentense, será regido por regulamento único.

Sempre que a LDV for procurada para fazer parceria para a competição, o critério primordial será a utilização desse regulamento. Desta forma, quaisquer punições, seja elas, a atletas, dirigentes, ou equipes, nas competições society regidas por este regulamento, estará estendida a qualquer outra competição society do município e também aos campeonatos organizados e promovidos pela LDV, a exemplo do Campeonato Valentense e Copa Rural, dentre outros.

Segundo o presidente da LDV, a diretoria da LDV acredita que desta forma, poderá organizar melhor as nossas competições e disciplinar cada vez mais todos os envolvidos, atletas, dirigentes, e equipes. Com esse novo regulamento, serão evitadas agressões, WO, e quem ganhará com isso é o esporte valentense e conseqüentemente o torcedor que poderá apreciar grande partidas.



COMUNICADO

A Liga Desportiva Valentense comunica aos clubes participantes da Copa Rural de Futebol 2013 e demais interessados, que em virtude da impossibilidade de condições para a pratica esportiva do campo da comunidade de Ichú e o consenso das equipes a partida entre FLAMENGO(ICHÚ) x IPIRANGA, será antecipada para o próximo dia 04/05, às 15:00 horas, e será realizada no povoado de VALILÂNDIA, no estádio local.




Fonte: Site LDV

Nenhum comentário:

Postar um comentário