sábado, 4 de maio de 2013

Acidente grave mata dois jovens coiteenses



Na madrugada deste sábado, 04/05, por volta das 4h30 min, ocorreu um trágico acidente envolvendo um Fiat Strada de placa JPQ 5079, na rodovia que liga Valente a Santaluz num trecho próximo a um local conhecido como “Adaltino”, vitimando fatalmente dois jovens, sendo eles: Filipe Brito Araújo, 20 anos, que dirigia o veículo e Janiele Gonçalves de Almeida, 23 anos, ambos moradores da cidade de Conceição do Coité.

Segundo as informações apuradas no local, eles estavam vindo da cidade de Santaluz para  Coité e aparentemente Filipe deve ter cochilado e perdido a direção atravessando a rodovia e adentrando pelo mato no acostamento e cerca de 20 metros à frente bateu em um morro de terra e em troncos de árvore, vindo a capotar.




O impacto foi tão violento que os corpos foram lançados para fora do veículo, sendo que Janiele caiu a alguns metros do carro e Filipe ficou embaixo do mesmo.

Uma equipe do Hospital Municipal de Valente que estava retornando de Santaluz, onde foram levar uma paciente, foi quem primeiro chegou ao local e constatou que os jovens já estavam sem sinais vitais. De imediato, informaram as polícias Civil e Militar de Valente, que juntamente com a equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha, estiveram no local e após a perícia encaminharam os corpos para o IML em Feira de Santana.




Reportagem e Fotos: André Franco/Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário