domingo, 5 de maio de 2013

Acidente na BR 116 deixa dois mortos e um gravemente ferido



Uma colisão entre veículos na BR 116 Norte, na estrada que liga Serrinha a Santa Bárbara, provocou a morte de duas pessoas e deixou uma gravemente ferida na manhã deste domingo (5), por volta das 9h.

Maria Edelci Carvalho Oliveira, 46 anos, viajava sentido Serrinha –Feira com o marido José Adauto Oliveira, 52 anos, em um Siena de placa JRY 6181, licença de Feira de Santana . Ela faleceu no local do acidente. Já Adauto ficou preso às ferragens, reclamando de muitas dores. Ele não sabia do falecimento da esposa e foi socorrido para um hospital em Feira com ferimentos graves.




O motorista da Kombi,  de placa JSE 9305, licença de Serrinha, Roberto de Jesus Silva, 28 anos, também morreu no local. Segundo testemunhas, ele dirigia em alta velocidade e tentou realizar uma ultrapassagem perigosa em uma curva, a aproximadamente 140Km por hora. 

“Assim, ele perdeu o controle da Kombi na curva, girou pela pista, indo de encontro ao Siena que vinha em sentido contrário, normalmente, na rodovia”, informou o policial rodoviário federal Ademilson. Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos.




As informações são e foto são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário