segunda-feira, 27 de maio de 2013

Veiculo capota na BA 120 trecho Coité/Retirolândia e deixa três valentenses feridos



Por volta das 13h30min desta segunda-feira (27), a Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para socorrer três pessoas vitimas de acidente automobilístico para o Hospital Regional (HR) de Conceição do Coité. O fato aconteceu no Povoado de Santa Rosa, zona rural do município, na rodovia BA 120. O veículo modelo Honda Civic, placa JSB 8821, licença de Valente, capotou várias vezes.

Ficaram feridos no acidente, o condutor do veiculo Amarildo da Silva Araújo, 38 anos, morador no Povoado de Alagoinhas, zona rural de Valente, sua irmã Maurícia da Silva Araújo, 32 anos e seu cunhado Marivaldo Santos da Silva, 36 anos, o casal mora na Rua Joaquim Calixto, em Valente.

Segundo informação de Marivaldo, o condutor perdeu o controle do veículo na curva saindo da pista e capotou por pouco o carro não colidiu com um poste. Os ocupantes usavam cinto de segurança e no momento do acidente o Airbag foi acionado, salvando a vida das vitimas. os três ficaram em observação no hospital Regional de Coité e não correm risco de morte.



Fonte:IB/Por: Val César/Fotos: Adeaksson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário